sexta-feira, 30 de maio de 2014

50%

Estamos quase na metade do ano e desde que esse 2014 iniciou, minha vida se deparou com um antagonismo puro e uma desação estagnaria. Vida minha que nunca foi um mar de rosas, mas também nunca um abismo ou um poço sem fundo...sempre havia uma luzinha, uma saída, uma fenda... 
Dormi e quando acordei não era mais a mesma pessoa...quem era eu mesmo?? lembro-me de ser citada como sinônimo de alegria, divertida, carinhosa, simpática, pessoa leve, enérgica, bem-humorada, verdadeira, simples, corajosa, às vezes tímida, outras vezes direta, sem meios termos, competente, rápida, talvez fosse feliz pois acreditava que ainda tinha muito à realizar...
Acordei com sonhos destruídos que se dissiparam como fumaça...o que dói não é só os meus planos acabados mas sim porque também destruí os sonhos de uma outra pessoa...isso me queima, me consome... inerte em mim mesma agora serei uma incapaz, uma meia-mulher, uma incompleta, deficiente...poderei fazer alguém feliz?  
Envolta em um eterno labirinto de "porquês", "o que fiz pra merecer isso", "por que logo eu", "teria pelo menos 50% de chance?"...enfim, angustiantes perguntas sem respostas...trata-se de uma dor incalculadamente atormentadora. O medo me abate cada vez mais...conseguirei seguir com minha vida? quem serei à partir de agora?
 A cicatriz no meu corpo não só marca minha pele, mas fundiu-se com a minha alma triste, não sei mais se pertenço a esse mundo, a dor vai me perseguir por todo o resto da minha vida...penso se não teria sido melhor se não tivesse acordado pra essa realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário